Lisboa, 15 de Novembro de 2011
Comunicado de Imprensa n. 2/2011






O café Vergnano, um dos cafés italianos mais antigos, chega ao Primo Basílico, a pizzeria “al taglio” ao verdadeiro estilo italiano, em Alfama.

A casa do Primo Basílico, onde se pode saborear a pizza “al taglio” ao verdadeiro estilo italiano, está a tornar-se um ponto de encontro para todos os que querem teletrasportar-se por uns minutos para um cantinho de Itália, no coração de Lisboa.

Pizzas que cheiram a caseiro, tarte “crostata” com doces de fruta que sabem ao campo do Piemonte são só algumas das delícias que o balcão do Basílico exibe.

E agora, uma surpresa para todos os que pensavam que faltava um bom cafézinho italiano: o Caffé Vergnano (prononcia-se “Vernhano”). O Primo Basílico é, de facto, o primeiro sítio em Lisboa onde se pode encontrar esse café, que chega directamente de Turim, a cidade natal dos ajudantes do Primo. O lote que poderá saborear é o “1882 Espresso”, uma mistura de mais de 6 refinadas qualidades de Arábicas e uma pitada de Robusta para uma intensidade e uma cremosidade incomparáveis.

Marca que pertence a uma das maiores produtoras de café italianas, a Caffé Vergnano é uma empresa gerida com cuidado e empenho pela família Vergnano há já quatro gerações. Desde 1882 a Caffé Vergnano tem satisfeito os paladares mais exigentes dos seus clientes com uma vasta gama de produtos disponíveis, tanto através dos canais de mercado de massa como através de cafetarias. 

O café Vergnano poder-se-á tomar na casa do Primo Basílico nas versões Espresso e Descafeinado, por apenas € 0,60."

Para mais informações sobre o Primo Basílico:
Stefano Finotti
Massimo Pornale
925557384
primobasilico.press@gmail.com

Para mais informações sobre o Caffé Vergnano:
Brandão Soares – Representante Cafés Vergnano Portugal 
tlm: 919215501 / fax: 239088941 
www.megareceitas.pt
lojavergnano.megareceitas.pt
www.caffevergnano.com
mailto:primobasilico.press@gmail.comhttp://www.megareceitas.pt/http://lojavergnano.megareceitas.pt/http://www.caffevergnano.com/shapeimage_2_link_0shapeimage_2_link_1shapeimage_2_link_2shapeimage_2_link_3